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Como criar um funil de desafio de 5 dias com ActiveCampaign

Neste tutorial, você aprenderá como criar uma automação para entregar seu desafio de e-mail de 5 dias com ActiveCampaign.

Antes de mais nada, vou explicar o que é um desafio e por que você deveria criar um e em seguida vamos a automação certo.

O que é um desafio?

Qual a necessidade de termos um desafio?

Vamos lá!

quer está automação de desafio para o seu ActiveCampaign clicando no botão abaixo:

O que é um desafio?

Um desafio é basicamente um minicurso enviado por e-mail projetado para ajudar as pessoas a atingirem um objetivo específico.

As aulas podem estar em diversos formatos como:

  • eBooks
  • Audiobooks
  • Podcasts
  • Vídeo aulas

 

E geralmente, você deseja que as pessoas realizem algum tipo de ação após cada atividade recebida via e-mail.

É por isso que incluir o dever de casa é uma ótima ideia.

Você não quer apenas que as pessoas consumam, consumam, mas também que realizem ações massivas.

Portanto, pense em incluir planilhas, preencher os documentos em branco etc.

E a duração do desafio depende totalmente de você.

Já vi desafios que levam de 30 a 90 dias.

Mas também muitos desafios de 5 dias.

Neste tutorial, vou apenas me concentrar especialmente no desafio de 5 dias.

Por que criar um desafio?

Se você chegou até este artigo, provavelmente sua intenção de começar a fazer um desafio está muito perto de concluir.

Mas possa ser que você ainda tenha algumas dúvidas.

Acho que há muitos motivos para começar um desafio.

Mas aqui estão meus 4 favoritos como disse no início do vídeo.

1: Aumente sua lista de e-mail

Se você leu algum artigo sobre marketing por e-mail, sabe que é importante aumentar sua lista de e-mail.

Seja qual for o tipo de negócio online que você tenha, você precisa de uma lista de e-mail.

E um desafio é uma ótima maneira de colocar as pessoas em sua lista rapidamente.

E mesmo que eles não sejam convertidos durante o desafio, você ainda pode contatá-los por e-mail mais tarde.

Já vi pessoas se tornando Leads em desafios que construí que levaram até 6 meses para concluírem.

Portanto, ter uma lista de e-mail é definitivamente um ativo importante.

2: Estabeleça uma credibilidade

As pessoas compram de pessoas em quem confiam.
Mostre a elas o seu conhecimento

3: Envolva as pessoas

Ter novos contatos é super importante
E um desafio é uma ótima maneira de fazer isso

4: você pode deixar no automático para sempre

E por ser automatizado, é consistente, o
que significa que você pode acompanhar melhor o desempenho

Finalmente, vamos botar a mão na massa.

Vamos criar uma automação para nosso desafio de 5 dias.

Primeiro, as pessoas receberão um e-mail de boas-vindas com um rápido resumo do que está por vir.

E então, enviamos as aulas todas as manhãs às 10h.

É isso!

Agora eu gostaria de saber de você.

Isso te ajudou a criar o seu desafio?

Ou você ainda tem alguma dúvida?

Seja o que for, deixe-me saber nos comentários abaixo.

Eu adoraria ouvir de você!

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Como criar um funil de desafio de 5 dias com ActiveCampaign

Para onde devo enviar essa automação?

Quero enviar a você o desafio de automação para ActiveCampaign que criamos neste tutorial.

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