Abraham Lincoln já dizia:
“Me dê seis horas para derrubar uma árvore e eu vou passar as quatro primeiras afiando o meu machado.”
Fato: planejar é essencial antes de começar qualquer negócio.
É como construir uma casa ou fazer uma cirurgia. É possível fazer sem planejamento?
Sim.
Mas as chances de dar errado e os riscos são muito grandes.
Construir uma Base de Contatos (seja ele qual for) é algo que realmente precisa ser planejado. O problema é que, na prática, a maioria das pessoas:
1# Ou não planejam nada porque não têm a menor ideia de como fazer isso e estão ocupadas demais “apagando incêndios” do dia-a-dia;
2# Ou planejam demais e nunca tiram do papel porque acham que precisam adquirir mais um curso, mais uma técnica, para só depois realmente executar ações simples no Active Campaign;
3# Ou planejam um pouco e logo encaram desistem:
Depois de ter experimentado os 3 cenários acima nos últimos 6 anos, te garanto uma coisa:
O caminho ideal para você construir uma Base de Contatos com uma ENTREGABILIDADE da qual irá se orgulhar em breve.
Então:
• Planeje um pouco;
• Execute rápido;
• Corrija os Erros;
• Repita o Processo.
Eu sei que é difícil de acreditar e de aceitar, mas a maldição dos 10% sempre estará te esperando do outro lado da Campanha.
Não importa o seu tamanho.
A boa notícia é que agora você já sabe que ela estará lá. Que tal se preparar?
Então anota em um post-it essas 4 coisas que eu vou falar agora e cola na frente do seu computador, porque elas mudaram a minha vida e os meus resultados completamente.
• Não acredite em verdades absolutas*.
• Se questione o tempo todo.
• A maldição dos 10% sempre estará do outro lado.
• Teste até dar certo.
Desistir não é uma opção.
*Sim, estou sendo redundante propositalmente porque a frase fica mais impactante e assim consigo chamar sua atenção 🙂